Onde Estamos
Quem Somos
anchor padroes-de-atendimento
Padrões de Atendimento
Esse foi o objetivo inicial do programa Padrões de Atendimento, lançado em 1997. O sucesso do projeto fez com que ele evoluísse, e, em 2007, foi adotado o modelo de gestão por processos, com foco em atendimento, qualidade e lucratividade das concessionárias. Nossos resultados também são medidos em satisfação do cliente.

anchor missao-visao-e-valores
Missão, Visão e Valores
Missão

Atender com excelência, propiciando oferta de produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade
de vida das pessoas.

Prezar pelo desenvolvimento dos Colaboradores, nosso maior capital.

Visão

Ser referência nacional e internacional entre as concessionárias FIAT na excelência do atendimento, atuar no mercado visando crescimento, baseando-se na ética e qualidade.

Atingir a excelência no treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional, servindo de referência para outras
concessionárias no Brasil e no exterior.

Valores

Integridade: honramos nossos compromissos com os sócios, clientes, fornecedores, colaboradores e com a comunidade onde atuamos.

Eficiência: praticamos uma gestão com foco na eficiência e lucratividade, evitando desperdícios e retrabalhos.
Pessoas: somos comprometidos em proporcionar um ambiente de trabalho agradável e no bem estar dos nossos profissionais.

Respeito ao meio ambiente: implementamos programas de responsabilidade ambiental, para reduzir os impactos das nossas ações com o meio ambiente.
anchor historia
História
A história de uma marca consistente, que teve início em 1978.
Com uma trajetória consistente, que ajudou a desenvolver as regiões em que a empresa se instalou. De Cascavel, lugar que abriga a matriz, para todas as outras cidades – Toledo, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Assis Chateaubriand, Umuarama, Paranavaí e Pato Branco.

Uma gestão moderna fez com que esse histórico fosse construído com vitórias, compartilhadas por cada um dos mais de 400 colaboradores nosso maior patrimônio. São eles também um dos quatro pilares de crescimento e sucesso que sustentam a Fipal: Alta qualidade dos produtos, uma lista variada de serviços e um atendimento cuidadoso e em constante melhoria. O motor de nosso Grupo é o respeito ao consumidor.

É a manutenção responsável de todos esses itens que faz da Fipal hoje uma marca premium dentre as concessionárias Fiat no Brasil. Não são somente os prêmios de destaque nacional que nos dizem isso, mas também cada aperto de mão, cada sorriso e cada nova conquista: Nossa, de Nossos Clientes e Colaboradores. Dirigimos nossos esforços para superar desafios e chegar mais longe, e queremos entregar a chave dessa conquista para cada pessoa que faz parte dessa história.

Entre em contato conosco
Digite seu e-mail